sábado, 25 de outubro de 2008

Meu Deus e meu ar!




Olá Brother, mais uma vez neste blog ligeiramente escalafabético, trituração pura!




E aí. vamos ao nosso papo? Firme? furado? legal? careta? arretado? irado?


Não sei..., você lerá e se colocará diante de uma verdade chocante, elotrocultante, energizante, uma verdadeira leitura de vida!


Já dizia o filósofo: Ê Ê!


Vamos à história:




Um certo jovem queria muito saber, ou melhor experimentar Deus.


Para tanto, foi em busca de um velho sábio, experiente guia espiritual.


Atravessou desertos, montanhas e rios, além de um longo trecho de mar.


Chegada na presença do ancião, o moço o indagou:


- Quero encontrar Deus.


- Quer encontrar Deus, indagou o mestre?


- Sim, respondeu sem hesitar o garoto.


- Então vamos ao rio, redarguiu o velho.


Chegados ao destino, de súbito, o garoto foi lançado no rio e submerso. Passado alguns minutos, o jovem começo a debater-se, sufocado, sem ar. Ao deixá-lo vir à tona, ofegante e esbufelado foi interpelado pelo idoso sábio:


- Que desejava você quando eu o detinha sob as águas?


- Ar, ar, ar, ar, replicou o jovem.


- Pois quando você desejar a Deus o quanto você deseja o ar, venha me procurar! disse decidido o guia.


Um abraço e bênção pra você,


Pe. Marcos.




--------------------------------------------


um papo, uma idéia, uma mensagem, uma visão, um Deus!


Um comentário:

Baptista disse...

Olá Padre aqui é Everson Rodrigues da Cruz... espero q se lembre de mim, Teeth, Dentinho... meu e-mail é: everbap@yahoo.com.br... espero seu contato! abração irmão!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails